quinta-feira, 16 de junho de 2011

Código identificador da turbina

Os números são códigos que identificam uma grande variedade de peças e também muitas coisas da vida das pessoas e das empresas. Casa, apartamento, CEP, celular, telefone, dia, mês, ano, Sedex, código de barras e uma infinidade de elementos que fazem parte do nosso cotidiano. Na Marcos Turbo, os números estão presentes todos os dias, especialmente, os códigos identificadores das turbinas que são referência nas ações de atendimento da equipe Marcos Turbo.

Toda turbina tem um código que está gravado na peça. É o número de fábrica que identifica o turbo. Na grande maioria dos modelos de turbinas há três linhas de números presentes na placa da turbina. O número PN e Modelo são duas informações importantes para que o cliente obtenha os dados corretos da informação que procura, como o preço, condições e se há disponibilidade de estoque.

Os números estão, na grande maioria, registrados na placa da turbina. Normalmente a placa está fixada na caixa fria da turbina, no entanto, dependendo da marca e modelo da turbina, a placa pode estar localizada na parte interna do turbo. O certo é que sua presença é marcante já que é na placa que está registrada o código identificador da turbina.
Quando precisar consultar informações sobre a turbina do seu veículo leve ou pesado faça a anotação do código PN e Modelo do turbo. Caso não tenha esses dados, é possível também identificar pela aplicação, ou seja, os dados do veículo como modelo, ano e motor. Melhor ainda se tiver com as duas informações conjuntas, da turbina e aplicação.

Na Marcos Turbo sempre solicitamos aos clientes que confirmem o código da turbina para nos certificarmos de informar corretamente os dados do turbo que ele está precisando fazer a reposição. Confira a seguir imagens que ilustram o código identificador de turbinas das marcas Garrett, Holset e BorgWarner:
 
Código identificador Turbina BorgWarner: PN A90000960299 Modelo K16
Placa Turbina Holset. Número identificador é o PN 3596693 e Modelo HX50W
Placa Turbina Garrett. PN 754743-0001 aplicada Pick Up Ford Ranger 3.0
Placa de turbinas marcas Garrett, Holset e Borg Warner


Precisando de turbinas ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00