segunda-feira, 20 de junho de 2011

Novo Fiat Bravo T-Jet

Um novo carro turbo da FIAT já está esperando pelos apaixonados por motor turbo nas concessionárias. A turbina faz toda diferença no rendimento da máquina sobre quatro ou mais rodas e é esse diferencial que cativa os consumidores do motor turbo. É comum ouvirmos que quem tem carro turbo é seduzido pelo desempenho turbo. É mesmo uma paixão turbinada.

O slogan do Bravo T-Jet, “a bravura está de volta” nos faz refletir sobre o significado desta palavra – bravura - que pode gerar diferentes interpretações. É preciso ter bravura para decidir, agir, realizar, criar, recriar, renascer, reinventar. A bravura de dirigir o roteiro de nossa história está entrelaçada com elementos materiais e imateriais que se misturam.

A escolha de um veículo é um exemplo de aspecto material que tem muita subjetividade imaterial conectada. A escolha de um carro diz muito sobre o personagem que o escolhe. Conquistar essa sintonia refinada é, sem dúvida, uma busca constante de diferentes montadoras. O que dizer da FIAT, cujo slogan é “movidos pela paixão”? E como brasileiro é apaixonado por carros, essa “disputa brava” pelos corações dos motoristas é palco para a arte do design e perfomance dos veículos.

Os vídeos da campanha do novo turbo da FIAT já estão circulando pela Web, estampando páginas de revistas e jornais e, logo mais, o Bravo T-JET estará circulando pelas ruas e rodovias que cruzam as cidades. Na direção, motoristas “movidos pela paixão” com o diferencial turbo!

A equipe Marcos Turbo espera em breve conhecer qual modelo de turbina está no projeto dessa aposta turbinada da FIAT. E, claro, nunca é demais sugerir aos motoristas que “respeitem a sinalização de trânsito”.

Crédito imagem: Site Quatro Rodas

Marcos Turbo – excelência em soluções Turbo
Fones (11) 3591-4502
Celular Vivo (11) 99636-4951 Cel TIM (11) 98490-4211
Rádio Nextel ID 9*23403
Envie sua mensagem clicando aqui
Nosso endereço: Avenida Analice Sakatauskas, 1061, Osasco – SP – CEP 06060-013. Saiba como chegar clicando aqui
Acesse nossa Loja Virtual
Conheça a conexão entre turbinas e cidades no Blog Cidades Turbinadas