quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Benefícios da turbina

Hoje a palavra turbo é associada à alta performance. Melhorar o desempenho é uma de suas funções. A qualidade turbo atribuída a um produto ou serviço confere esse perfil de alto nível e, certamente, é um diferencial que muitos exploram para atrair os clientes. Além de melhorar o desempenho dos motores, a turbina tem outros benefícios importantes como a economia de combustível e redução da emissão de gases poluentes. São três itens favoráveis aos negócios e ao meio ambiente.

Ao investir na tecnologia turbo para as mais diferentes aplicações de veículos e máquinas as empresas ganham com a economia de combustível, a redução da emissão do CO2 e a melhoria de performance. O turbo promove resultados positivos integrando uma rede que gera negócios mais sustentáveis para diversas empresas.

Da primeira turbina criada para o motor diesel aos mais novos modelos que estão no mercado, há uma longa trajetória e uma crescente evolução do turbo. A grande maioria dos veículos diesel tem a turbina como componente. Muitos veículos automotivos também já são turbo como o Audi e Passat alemão. Muito em breve as montadoras irão lançar novos modelos automotivos com o diferencial turbo, afinal, economizar combustível, reduzir os poluentes e melhorar o desempenho dos carros, são benefícios necessários e, cada vez mais requisitados, pelos consumidores.
A presença turbo já é marcante e se tornará cada vez mais presente no universo interligando empresas, cidades, pessoas, produtos e serviços.

Na Marcos Turbo o cliente encontra soluções turbo integrando qualidade, garantia, ótimo preço e facilidades de pagamento.
Canais de atendimento Marcos Turbo
Fones (11) 3591-4502
Celular Vivo (11) 99636-4951
Rádio Nextel ID 9*23403
MSN
marcosturbinas@hotmail.com
Envie sua mensagem clicando aqui
Nosso endereço: Avenida Analice Sakatauskas, 1061, Osasco – SP – CEP 06060-013. Saiba como chegar clicando aqui

Acesse nossa Loja Virtual
Marcos Turbo – excelência em soluções Turbo
Conheça a conexão entre turbinas e cidades no Blog Cidades Turbinadas