terça-feira, 23 de agosto de 2011

Sedex conectando turbinas e cidades

O Sedex conecta cidades, clientes, fornecedores, negócios e pessoas de diferentes destinos. É um serviço que utilizamos sempre e, como diz a propaganda, “mandou, chegou”. O Sedex é turbo. Potência e eficiência na entrega das postagens das turbinas e de tantos outros produtos e serviços realizadas por muitas empresas de grande, médio e pequeno porte.

Já faz tempo que utilizamos todos os dias o serviço do Sedex. Nesse período apenas registramos atraso no Sedex 10 em poucas ocasiões. O índice não chega a 2% do total das postagens refletindo um resultado muito satisfatório. Quero registrar que o serviço de 0800 dos Correios que utilizei para registrar ocorrências sobre atraso de objeto postado foi muito eficiente no atendimento.
Para as capitais, cidades do interior, municípios do litoral e até para uma cidade cujo acesso só acontece de barco no Pará, o Sedex já fez entrega de turbinas das linhas leves e pesadas para nossa empresa. Utilizando caminhões, utilitários e aéreo, o Sedex segue como parceiro da logística de vendas de turbinas da Marcos Turbo.

A equipe Marcos Turbo torce para que o Sedex continue com a característica turbo que integra três fatores fundamentais: confiança, qualidade e eficiência. Assim, continuaremos a utilizar o Sedex conectando turbinas e cidades.
 


Precisou de turbinas? Ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00