segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Turbinas diesel aplicadas em barcos

Lanchas, barcos, iates. São embarcações que costumamos ver nos estaleiros e marinas espalhados pela extensa costa do Brasil. Na imagem ao lado, barcos estacionados no Hangar da Supmar - Marina & Estaleiro que oferece serviço de qualidade aos proprietários de embarcações no litoral do Guarujá.

Muitas das embarcações utilizam turbina para melhorar o desempenho do motor. Algumas turbinas são especialmente projetadas para navegação. E também encontramos barcos utilizando as mesmas turbinas aplicadas em motores diesel como o Mercedes e Scania.
Proprietários de barcos figuram em nossa lista de clientes. Já efetuamos o recondicionamento de turbinas, vendemos turbinas novas e também executamos a troca do conjunto rotativo em turbos instalados em barcos. No momento da reposição, o cliente avalia a melhor opção para adquirir um novo turbo, trocar o conjunto rotativo que é a peça principal da turbina ou realizar o recondicionamento, caso a turbina apresente condições de executar o serviço.
Na Marcos Turbo o cliente encontra soluções para realizar a reposição de turbina. Ligue (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Acesse nossa Loja Virtual
Marcos Turbo – excelência em soluções Turbo
Conheça a conexão entre turbinas e cidades no Blog Cidades Turbinadas

Importante: Atenção com as dicas para correta troca da turbina. Confira as informações no Manual do Turbo e realize a manutenção preventiva de acordo com as orientações do fabricante.
Dicas de leitura relacionadas
Sinais de problemas na turbina
Conheça a diferença entre retifica e troca do conjunto rotativo da turbina clicando aqui.
Saiba mais sobre os benefícios da turbina acessando este link