segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dicas de instalação da turbina

A correta instalação do turbo é passo fundamental para que a turbina funcione adequadamente. Quando o turbo apresenta falhas é importante detectar a causa do dano para evitar que a nova turbina a ser instalada não seja danificada com brevidade. O turbo é interligado ao sistema do motor do carro, sendo assim, elementos como filtro de ar, óleo, mangueiras, canos e outros itens da manutenção do veículo ou máquina, influenciam na durabilidade e funcionamento da turbina.

A turbina é projetada com a finalidade de melhorar o desempenho, diminuir o consumo de combustível e reduzir a emissão de gases poluentes, é um projeto que traz benefícios aos motores de diferentes aplicações automotivas e diesel. O turbo é uma criação que ao longo dos anos está melhorando sua performance com o desenvolvimento da tecnologia e segue sua trajetória marcando presença no universo de diferentes negócios. Sua importância ganha espaço por sua característica qualitativa e eficaz.


Conhecer o funcionamento e a conexão do turbo ao sistema do veículo e máquina é essencial para realizar a instalação e a manutenção correta. A Garrett, uma marca referência em turbos disponibiliza em seu site uma ilustração dinâmica com dicas importantes para a instalação da turbina. Acesse e confira as dicas relacionadas a cada número correspondente.
Crédito imagem: Site Garrett

Ao adquirir a turbina, trocar o conjunto rotativo ou realizar o serviço de retifica de turbina, informe-se sobre a correta instalação da turbina. Caso tenha alguma dúvida para instalar o turbo, entre em contato com a equipe Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Na Marcos Turbo tem soluções turbo integrando qualidade, garantia, ótimo preço.