segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Retifica turbinas de máquinas utilizadas na construção civil

A construção civil é um segmento em plena expansão e a presença turbo também é marcante nesse segmento que movimenta a economia. Todo setor tem conexões com diversos outros e essa rede interligada de produtos e serviços é geradora de negócios. Empresas de diferentes portes utilizam a turbina em suas atividades na construção de estradas, pontes, prédios e em distintos projetos. Nos canteiros de obras as máquinas operam com o desempenho da turbina. Os caminhões e utilitários transportam os produtos que erguem os edifícios, galpões e residências.
A característica turbinada está dando o tom no crescente movimento das construções no país. O crescimento do setor traz benefícios múltiplos e tem ampliado a carteira de clientes da construção civil da Marcos Turbo. Nossa equipe tem realizado a retifica de turbos aplicados em máquinas de construtoras que atuam na grande São Paulo. É um trabalho executado com muito esmero para que a turbina volte ao funcionamento normal e recomece seu trabalho na obra. A imagem a seguir é um exemplo de uma turbina que recentemente realizamos o serviço de retifica:
Precisando de retifica de turbinas em máquinas da construção civil, ônibus, caminhões e utilitários, entre em contato com a equipe Marcos Turbo:
Entre em contato com os canais de atendimento Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Importante: Atenção com as dicas para correta troca da turbina.
Confira as informações no Manual do Turbo e realize a manutenção preventiva de acordo com as orientações do fabricante.
Dicas de leitura relacionadasSinais de problemas na turbina
Conheça a diferença entre retifica e troca do conjunto rotativo da turbina clicando aqui.
Saiba mais sobre os benefícios da turbina acessando este link