terça-feira, 3 de abril de 2012

Retifica turbinas máquinas colheitadeira, escavadeira, pá carregadeira e motoniveladora

Há uma diversidade de máquinas aplicadas por diferentes empresas em seus negócios. Muitas delas têm em sua composição um componente que faz toda diferença no desempenho: a turbina. O turbo confere melhor potência na produtividade das máquinas e quando ele apresenta falhas, os clientes já procuram realizar a reposição com brevidade para evitar que o equipamento fique parado.
Como a turbina nova muitas vezes custa caro e nem sempre há disponibilidade no estoque, a opção de recondicionar a turbina é uma solução que atende a necessidade do mercado de reposição. Muitos clientes optam por comprar a turbina nova em virtude da urgência da reposição e encaminha o turbo danificado para conserto, assim já fica com uma turbina no estoque.

A equipe Marcos Turbo realiza a retifica das turbinas das marcas Holset, BorgWarner e Garrett aplicadas em diversas máquinas. Já temos em nossa listagem de serviços realizados muitos registros de recondicionamento de turbos diesel aplicados em motoniveladora, colheitadeira, escavadeira, pá carregadeira e equipamentos utilizados na construção civil.



Ao precisar realizar a reposição da turbina de máquinas, consulte a opção do serviço de recondicionamento. Entre em contato com nossa equipe: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00