terça-feira, 24 de abril de 2012

Turbinas novas e recondicionadas para caminhões turbo

Caminhões das marcas Mercedes-Benz, Volkswagen, Ford, Scania, Volvo e Iveco são projetados com o componente turbo interligado ao motor. A turbina é uma peça importante no desempenho dos caminhões que circulam pela estrada do país transportando produtos e serviços.

Turbinas aplicadas em motores Maxion, MWM e Cummins, em suas distintas variações, são aplicadas nos caminhões fabricados por diferentes montadoras e utilizam a força turbo que confere melhor performance ao veículo. Todas as peças são importantes no conjunto do projeto de um caminhão. No caso da turbina, por está associada ao motor para lhe conferir potência, quando o turbo apresenta falhas, um dos indícios mais indicados pelos clientes que nos consultam no momento da reposição da turbina, é a perda de potência, seguido de outros fatores como vazamento de óleo e fumaça.
Ao detectar o problema com a turbina, o cliente busca soluções de reposições que atendam sua necessidade. Dependendo da situação, ele opta pela compra do turbo novo em virtude da urgência de substituir a peça. Algumas vezes acontece do caminhão quebrar carregado na estrada e precisa retomar sua rota porque tem prazo para entrega da carga. Nestes casos, a maioria das empresas ou profissionais compra a turbina nova e na sequência já envia o turbo danificado para conserto para ficar com uma reserva.

O conserto da turbina de caminhões é frequente na rotina da Marcos Turbo. Realizamos a retifica de turbos dos caminhões Ford, Iveco, Mercedes-Benz, Scania, as linhas de caminhões Volkswagen com motores MWM e Cummins e também os modelos Volvo. Para alguns modelos já temos a turbina recondicionada a base de troca. Quando não temos esta opção no estoque, oferecemos o serviço de recondicionamento da turbina do cliente que é executado em no máximo 2 dias úteis.

Quando o recondicionamento da turbina do caminhão é inviável em virtude do estado da peça, uma opção eficaz é a troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. Neste caso é retirado o miolo central ou conjunto central, como também é chamado o conjunto rotativo, e substituído por um novo. Como o conjunto é o coração da turbina, a durabilidade é semelhante ao turbo novo.
Ao precisar realizar a reposição de turbinas de caminhões das marcas Garrett, Holset e BorgWarner, entre em contato com nossa equipe: turbinas novas e recondicionadas, troca conjunto rotativo e recondicionamento.

Canais atendimento Marcos Turbo: telefones (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00