segunda-feira, 23 de abril de 2012

Turbinas e turbos, palavras chaves no universo Marcos Turbo

Turbinas e turbo são palavras-chaves no cotidiano da Marcos Turbo. Cada palavra é um universo de expressões e associações. A palavra turbo, por exemplo, é encontrada associada a diversos produtos e indica uma qualidade de alto desempenho, uma função que sinaliza potência elevada. A característica de cada palavra tem dimensões variadas e a sintonia com cada sentido ganha vida no exercício das nossas atividades.

Há uma diversidade de turbinas aplicadas em muitos veículos e máquinas com motores turbo que estão presentes nos negócios de muitas empresas e profissionais. Na Marcos Turbo a palavra turbina é ação na venda de turbinas novas, na troca do conjunto rotativo de diversos modelos de turbos e no serviço de retifica de turbinas automotivas e diesel das linhas leves e pesadas. Em toda ação há um significado que vai além do produto ou serviço em si, em todo recondicionamento de turbina, venda ou troca do conjunto rotativo do turbo, está presente um especial sentido da palavra-verbo turbinar, que, para nossa equipe, representa continuamente turbinar a qualidade no servir priorizando oferecer soluções eficazes aos clientes.


Ao precisar realizar a reposição de turbinas, entre em contato com nossa equipe: turbinas novas e recondicionadas, troca conjunto rotativo e recondicionamento de turbinas automotivas e diesel aplicadas em veículos e máquinas: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aquiAcesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00