segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cresce a demanda por veículos turbos

A frota de caminhões, ônibus, picapes, utilitários, caminhonetes, embarcações e máquinas que utilizam turbina como componente em seu projeto é cada vez mais frequente. É também cada vez mais crescente a demanda por veículos automotivos turbos em função dos benefícios que a turbina proporciona.

Quem visitar o Salão de Automóveis de São Paulo, e outras edições do evento que acontece em importantes cidades do mundo, vai constatar que as montadoras estão apostando na tecnologia turbo que, além de melhorar o desempenho do motor, diminui a emissão de gases poluentes e reduz o consumo de combustível.

Economia de combustível, diminuição emissão de poluentes e melhoria no desempenho do carro, são 3 fatores importantes no projeto do veículo. A turbina contribui nesse processo e será uma peça cada vez mais presente nos veículos automotivos. Ao escolher seu próximo carro, estude os aspectos positivos do carro turbo e faça sua escolha.

Lançamento Veloster Turbo. Crédito: Revista Auto Esporte

Precisando de turbinas para seu veículo turbo, conheça as soluções Marcos Turbo. Entre em contato com nossos canais de atendimento: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Acessem nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00