quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Procurando por turbinas? Conheça soluções turbos

O turbocompressor ou turbina como é mais conhecida, é uma peça aplicada em muitos veículos que circulam em muitas cidades e também em diversas máquinas utilizadas por distintas empresas. Ônibus, caminhões, vans, picapes, utilitários, caminhonetes e máquinas com motores diesel contam com a força do turbo melhorando o desempenho do motor.

Assim como demais peças, a turbina tem um prazo de durabilidade e em determinado momento o cliente do veículo ou máquina turbo precisará realizar a substituição da turbina. Oferecer soluções para os clientes que necessitam de reposição de turbinas é nosso trabalho. Aqui os clientes encontram turbinas novas e recondicionadas, a troca do conjunto rotativo e o serviço de retifica de todos os modelos de turbinas Garrett, BorgWarner e Holset aplicadas em caminhões, ônibus, picapes, caminhonetes, vans e máquinas.
Precisando de turbinas, consulte as melhores soluções com a equipe Marcos Turbo. Entre em contato com nossos canais de atendimento: (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui

Acessem nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00