quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Frases inspiradoras do mês de outubro/2012

Cada mês é um capítulo do ano no qual registramos nossa jornada turbo pelo universo das turbinas. O mês de outubro chegou ao fim e aqui registramos as frases que nos inspiraram em mais um mês do ano.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível. São Francisco de Assis

O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. Henry Ford
Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo. José Saramago
Um ser humano só cumpre o seu dever quando tenta aperfeiçoar os dotes que a natureza lhe deu. Hermann Hesse
Iniciamos o mês com o convite de São Francisco de Assis nos motivando a fazer todo o possível no passo a passo perseverante que nos conduz a realizar o impossível. Seguimos fortalecendo o aprendizado com os erros e os transformando em elemento aprendiz com sinaliza a inteligência de Henry Ford. O sábio Saramago nos indica que não precisamos correr apagando incêndio, no entanto, não podemos perder tempo, ao contrário, quando priorizamos o que é relevante investimos a energia no que faz diferença. E para finalizar a série de frases do mês, o admirável Herman Hesse nos inspira a aprimorar nossos talentos, imprimindo no exercício do servir, a marca da melhoria contínua.
Aproveitamos para concluir este post agradecendo imensamente todos os clientes que são presentes em nossa lista de vendas e consultas. Que venha novembro repleto de realizações turbo-multiplicadoras de possibilidades de expansão.
Equipe Marcos Turbo - Melhores soluções em Turbinas