segunda-feira, 2 de maio de 2016

Inspiração turbinada nas frases de abril.

Dias, semanas, mês. E assim encerramos abril e tantos outros meses. Na correria do cotidiano, muitas vezes deixamos de perceber as valiosas lições das diferentes situações que enfrentamos. Quando ousamos parar para refinar o olhar, somos agraciados com outros ângulos e enxergamos até nos obstáculos oportunidades ímpares para avançar. E não se trata de uma parada paralisia, pelo contrário, é uma pausa que gera movimento positivo, afinal, remar quando não tem vento e enfrentar tempestades, são momentos da jornada diária de todo empreendedor. E vamos seguir com inspiração turbo, agradecendo o mês que passou e renovando as energias para o que já está em curso:

"Continue andando. Haverá a chance de você ser barrado por um obstáculo, talvez por algo que você nem espere. Mas siga, até porque eu nunca ouvi falar de ninguém que foi barrado enquanto estava parado" – Charles F. Kettering, inventor

Cada dia traz sua alegria e sua pena, e também sua lição proveitosa. José Saramago

"Quando tudo parecer estar contra você, lembre-se que o avião decola contra o vento, não com a ajuda dele" – Henry Ford

Gratidão abril e aos escolhidos do mês: Saramago, Henry Ford e Charles F. Kettering, por nos inspirar com frases tão significativas. Seja bem-vindo maio, com novas e prosperas conexões.

Maria Ivone Neto Mourão