terça-feira, 10 de maio de 2016

Prazo de entrega das turbinas

O prazo de entrega da turbina tem variações de acordo com modelo do turbo e serviço contratado. Vejamos a seguir alguns exemplos e prazos para as três soluções turbo que oferecemos para quem necessita de reposição:

a) Turbina nova> Se tivermos no estoque a entrega é imediata. O cliente que está na grande São Paulo costuma vir retirar ou entregamos, dependendo do horário do fechamento do pedido no mesmo dia ou próximo dia. Para os clientes de outras localidades enviamos via Sedex, transportadora ou via aéreo. O prazo de entrega varia de 1 a 5 dias, dependendo da opção de envio escolhida. No caso do CEP ser atendido pelo Sedex 10, o envio é feito nesta modalidade e o cliente recebe no dia seguinte até às 10:00. No caso do Sedex convencional o prazo é de 2 dias úteis e pode variar de acordo com a cidade. Caso não tenhamos a turbina no estoque solicitamos no fabricante e o prazo se estenderá em 1 dia a mais.

b)Troca do conjunto rotativo> também chamado de conjunto central é a peça principal da turbina. Tem sido uma escolha cada vez mais recorrente dos clientes em função da agilidade do serviço que é realizado de 1 a 2 horas. Ou seja, o cliente traz a turbina, espera e já sai com a peça pronta para instalar na aplicação correspondente. Muitas vezes já temos pronta-entrega a turbina já montada com o conjunto rotativo novo para fazer base de troca. É uma opção disponível para muitos modelos de turbinas de caminhões, micro-ônibus, vans, ônibus, pick ups, utilitários e veículo turbo de fábrica como Audi, Passat Alemão, Ford Fusion, dentre outros. Outra vantagem é a durabilidade similar ao turbo novo e garantia de 6 meses.

c)Recondicionamento turbina> também denominado de conserto, retifica, reparo, recuperação, manutenção e restauração do turbo, o serviço é realizado de 1 a 3 dias úteis dependendo do modelo da turbina. Recondicionamos variados modelos de turbos e temos excelente resultado no serviço. Assim que a turbina apresenta falha e o cliente já traz a peça para recondicionar, a probabilidade de realizar o serviço com êxito é bem grande. A garantia do conserto é de 3 meses. Dependendo da agenda, se o cliente traz a turbina até às 9:00 da manhã conseguimos entregar a turbina recondicionada no mesmo dia às 16:00. Outro benefício desta solução é o preço do conserto que reduz significativamente o custo da reposição.


Precisando de reposição de turbina, veja sua necessidade de prazo, solicite orçamento de turbo nos nossos canais de atendimento: fones (11) 3698-5393 ou 947874441. Acesse nosso site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00