quinta-feira, 26 de maio de 2016

O turbo novo não tem sido a escolha prioritária dos clientes

Quem é proprietário de caminhão ou qualquer outro veículo com motor turbo diesel como vans e utilitários, sabe que em algum momento terá despesa com reposição de algumas peças, dentre elas, a turbina. O que acontece muitas vezes é que o cliente não tem noção do preço do turbo novo e leva um susto quando precisa substituir a turbina e até outros componentes.

No caso do turbocompressor, dependendo do modelo da turbina há outras soluções que reduzem o custo. Uma delas é o recondicionamento que nossa equipe realiza com garantia de 3 meses. A outra opção é a troca do conjunto rotativo que chamamos de coração do turbo por ser a peça principal. Nesta modalidade a garantia é de 6 meses.

Algumas vezes, em virtude da emergência da situação, quando por exemplo, o caminhão quebra na estrada e precisa de socorro, o proprietário acaba comprando uma nova e encaminhando a usada para realizarmos o reparo, assim já fica com um turbo reserva. É comum também ouvirmos “comprei uma turbina similar pra socorrer o caminhão e não durou nada”. E ele instala uma recondicionada original ou com conjunto rotativo novo, e resolve o problema. Nessas ocasiões ter uma turbina reserva faz toda diferença.



Seja qual for sua necessidade de turbina, entre em contato com equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 947874441. Acesse nosso site e Facebook.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00