sábado, 10 de setembro de 2011

Aniversário 4 anos Blog Marcos Turbo

Setembro é mês de aniversário do Blog Marcos Turbo. O Blog da plataforma Google Blogspot foi o passo inicial da empresa na Internet. O Blog foi o impulso para os próximos passos webs. Logo veio o site, a Loja Virtual, o 2º Blog Cidades Turbinadas, o Flickr  e os links conectados estão presente nas redes sociais como Orkut, Facebook e Twitter. O Blog de turbinas gerou resultados turbinados e faz ligação com todos os endereços eletrônicos da Marcos Turbo.
Nessa jornada de 4 anos são 346 postagens com divulgação de variados modelos de turbinas, serviço de recondicionamento, promoções mensais e temas correspondentes. O Blog Marcos Turbo é uma das referências mais citadas pelos clientes que encontram informações de turbinas na pesquisa Google. É o ponto de encontro que direciona os caminhos para outras páginas da empresa e também das indicações que publicamos na lista de Blogs e Sites.
Celebrar cada ciclo é uma oportunidade para contemplar as conquistas e continuar seguindo em frente com foco na melhoria contínua. Neste 4º aniversário do Blog Marcos Turbo, temos muito para comemorar e agradecer. Aproveitamos também para renovar o compromisso de continuar produzindo conteúdo sobre turbinas e assuntos relacionados e, claro, tecendo as conexões em rede.

Marcos Turbo – excelência em soluções Turbo. Ligue turbinas (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00