quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Turbinas novas, conjuntos rotativos e retifica turbinas

Três pontos chaves de atuação da Marcos Turbo para atender a necessidade de reposição de turbinas de caminhões, ônibus, picapes, utilitários e automotivos:
1) Turbina nova das marcas Garrett, BorgWarner, Holset e Importadas. Muitos clientes optam por comprar o turbo novo em razão da urgência em substituir a turbina para o veículo e máquina voltar ao funcionamento com agilidade.
2) Conjunto rotativo que é o coração da turbina. A troca do conjunto rotativo é uma eficaz solução e escolha de muitos clientes. É um procedimento rápido, na maioria das vezes a troca do conjunto rotativo é feito na hora. O valor do conjunto rotativo que também é chamado de conjunto central tem uma diferença de preço considerável em relação à turbina nova.
3) Retifica da turbina é um serviço realizado em 1 dia útil e tem garantia de 3 meses. O passo inicial é avaliar se a turbina oferece condições de recondicionamento, caso positivo e mediante aprovação do cliente, inicia-se o processo de retifica que envolve troca reparos, retifica, usinagem, balanceamento, montagem e teste.  O conserto da turbina é uma alternativa que reduz o custo da reposição da turbina desde que realizado no tempo oportuno.
Cada cliente tem um perfil diferenciado e a escolha entre a turbina nova, troca do conjunto rotativo ou retifica da turbina, tem suas variações. Como a turbina confere um diferencial ao desempenho do veículo ou máquina, é preciso atender com agilidade, qualidade e eficácia a necessidade de reposição do turbo.

É compromisso contínuo da Marcos Turbo oferecer aos clientes as melhores soluções turbo. Precisando de turbina, faça contato com nossa equipe.

Consulte preço e condições nos canais de atendimento Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Importante: Atenção com as dicas para correta troca da turbina.
Confira as informações no Manual do Turbo e realize a manutenção preventiva de acordo com as orientações do fabricante.
Dicas de leitura relacionadas
Sinais de problemas na turbina
Conheça a diferença entre retifica e troca do conjunto rotativo da turbina clicando aqui.
Saiba mais sobre os benefícios da turbina acessando este link