quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Problemas com turbinas? Conheça nossas soluções

A turbina confere um grande diferencial no desempenho do veículo ou máquina. Quando ela dá sinais de desgaste, um dos sinais evidentes é a perda de potência. Sem potência o rendimento diminui e o resultado é insuficiente. Quando o turbo apresenta problema o cliente procura rapidamente realizar a reposição no menor espaço de tempo possível para que o caminhão, ônibus, utilitário, carro e as máquinas não fiquem parados.
Procuramos oferecer a melhor opção de acordo com a necessidade do cliente. Há quem opte por já comprar a turbina nova, outros já preferem o recondicionamento ou troca do conjunto rotativo para reduzir o custo da reposição. O conjunto rotativo é a peça principal da turbina e tem sido a escolha de muitos clientes. A troca é realizada rapidamente na turbina, a garantia é de 5 meses e tem a durabilidade próxima do turbo novo. Já a retifica da turbina também é muito apreciada pelos clientes, em especial, porque é um serviço com êxito desde que a turbina ofereça condições de realizar o serviço. O serviço de retifica do turbo é realizado em 1 dia útil e tem a garantia de 3 meses.

Seja qual for sua escolha, a equipe Marcos Turbo atua com o objetivo permanente de oferecer a melhor opção para que a reposição aconteça com qualidade e eficácia. Problemas com turbinas? Conheça as soluções Marcos Turbo.

Precisando de serviço de retifica de turbina, troca conjunto rotativo e turbina nova, faça contato com a equipe Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Importante: Atenção com as dicas para correta troca da turbina.
Confira as informações no Manual do Turbo e realize a manutenção preventiva de acordo com as orientações do fabricante.
Dicas de leitura relacionadas
Sinais de problemas na turbina
Conheça a diferença entre retifica e troca do conjunto rotativo da turbina clicando aqui.
Saiba mais sobre os benefícios da turbina acessando este link