terça-feira, 27 de setembro de 2011

Recondicionamento Turbina Kia Sportage

A Kia Sportage tem em seu projeto o diferencial turbo. A turbina faz toda diferença no desempenho do veículo. Quando a turbina apresenta falha o ideal é realizar a reposição para evitar maiores danos ao turbo. Se a retirada do turbo é realizada assim que detectar problema a possibilidade de retifica da turbina é real.

Também chamado de recondicionamento, recuperação, manutenção ou conserto de turbina, é uma solução bastante apreciada pelos clientes em razão da redução de custo no momento da reposição da turbina. O serviço de recondicionamento da turbina é realizado em 1 dia útil e tem garantia de 3 meses.
Caso a turbina da Kia Sportage não apresente condições de retifica, uma possibilidade é a troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. Também chamado de conjunto central, o conjunto rotativo é o coração da turbina. Tem a garantia de 5 meses é um procedimento realizado com rapidez e eficácia.

Precisando de turbina nova da Kia Sportage, troca do conjunto rotativo ou retifica do turbo, entre em contato com a equipe Marcos Turbo. Consulte canais de atendimento Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00
Precisando de reposição de turbinas? Conheça as soluções Marcos Turbo: retifica de turbina, troca conjunto rotativo
Importante: Atenção com as dicas para correta troca da turbina.
Confira as informações no Manual do Turbo e realize a manutenção preventiva de acordo com as orientações do fabricante.
Dicas de leitura relacionadas
Sinais de problemas na turbina
Conheça a diferença entre retifica e troca do conjunto rotativo da turbina clicando aqui.
Saiba mais sobre os benefícios da turbina acessando este link