sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Turbina Passat alemão 1.8 e Audi A4 Modelo K03

A turbina Modelo K03 BorgWarner é aplicada no Passat alemão 1.8 e Audi A4. É um dos modelos de turbinas que realizamos o serviço de recondicionamento. Além desta opção, o cliente pode optar pela troca do conjunto rotativo ou turbina nova. Sempre oferecemos aos proprietários desses dois modelos automotivos as três opções para que possam avaliar qual a melhor de acordo com sua necessidade e condição.

A primeira delas, a retifica da turbina depende do estado da peça. Em muitos casos essa alternativa é inviável. Se a turbina estiver com folga excessiva, com o eixo e rotor quebrado, são fatores que impossibilitam o recondicionamento. Diante da avalição o cliente costuma optar pela 2ª possibilidade que é a troca do conjunto rotativo. Também chamado de conjunto central é a peça principal da turbina. Neste caso é retirado o conjunto danificado e substituído por um novo. Muitos ainda confundem a retifica e troca do conjunto como sendo o mesmo. São diferentes. Para conhecer melhor as diferenças acesse este link.
A terceira e última opção é a turbina nova que por ser mais caro, procuramos facilitar o máximo o pagamento para que o cliente possa ajustar a despesa ao seu orçamento. Outro detalhe importante no caso do Passat alemão e Audi A4, é a necessidade de trocar o flexível de lubrificação que muitos chamam de aeroquip. O flexível tem a função de conduzir o óleo até a turbina e na maioria das vezes quando a turbina está danificada ele está obstruído com borra de óleo. Se não for substituído junto com o turbo, muito provavelmente a turbina vai estourar já que o óleo é imprescindível no funcionamento da turbina.

Precisando de serviço de retifica de turbina, troca conjunto rotativo e turbina nova do Passat alemão, Audi A4 e outros modelos de turbinas, faça contato com a equipe Marcos Turbo.

Consulte preço e condições nos canais de atendimento Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00


Importante: Atenção com as dicas para correta troca da turbina.
Confira as informações no Manual do Turbo e realize a manutenção preventiva de acordo com as orientações do fabricante.
Dicas de leitura relacionadas
Sinais de problemas na turbina
Saiba mais sobre os benefícios da turbina acessando este link