segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Consertamos turbinas de diversos modelos e marcas

Há no mercado uma variedade de modelos de turbinas de distintas marcas aplicadas em caminhões, ônibus, máquinas, utilitários e automotivos. Empresas de diversos setores e portes contam com frota turbo para transportar seus produtos e serviços. No momento que necessitam de reposição da turbina, as empresas e profissionais buscam uma solução eficaz que atenda sua necessidade e orçamento. O conserto da turbina é uma das opções consultadas pelos clientes já que reduz o custo da reposição.
Consertar turbinas é uma atividade recorrente no cotidiano da Marcos Turbo. Recebemos turbinas de diversas cidades e clientes para analisar a viabilidade de conserto. Assim que a turbina apresenta sinais de falhas o ideal é retirar para evitar desgaste excessivo e já enviar para o serviço de recondicionamento. Quando este procedimento é adotado, na maioria das vezes, é possível consertar a turbina com êxito. O conserto do turbo é realizado em 1 dia útil e tem garantia de 3 meses.
Quando o conserto do turbo é inviável por conta do estado da turbina, uma excelente solução é a troca do conjunto rotativo que é o núcleo central da turbina. Também chamado de coração do turbo tem sido uma escolha de muitos clientes, em especial, em virtude da agilidade e eficácia. O serviço da troca do conjunto rotativo é realizado na hora e tem garantia de 5 meses.

Muitas vezes por necessitar com urgência da reposição da turbina, o cliente opta por comprar a turbina nova para suprir a necessidade de troca e já envia o turbo danificado para conserto. Dessa forma, o cliente já fica com uma turbina recondicionada no seu estoque. Seja qual for a escolha entre turbina nova, troca conjunto rotativo ou conserto da turbina, entre em contato com nossa equipe.

Há sempre possibilidade para negociar e fechar o pedido. Canais de atendimento Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00

Marcos Turbo – excelência em soluções Turbo

Importante: Atenção com as dicas para correta troca da turbina.
Confira as informações no Manual do Turbo e realize a manutenção preventiva de acordo com as orientações do fabricante.
Dicas de leitura relacionadas
Sinais de problemas na turbina
Conheça a diferença entre retifica e troca do conjunto rotativo da turbina clicando aqui.
Saiba mais sobre os benefícios da turbina acessando este link