terça-feira, 26 de junho de 2012

Como saber se é possível recondicionar a turbina?

Essa é uma questão que muitos clientes nos perguntam ao ligar ou enviar mensagens consultando informação sobre o serviço de retifica. Quando o turbo apresenta problemas, uma das soluções procuradas pelos clientes é o conserto já que reduz o custo da reposição. E como saber se a turbina apresenta condições de recondicionamento?

Apenas a análise presencial da turbina é que indicará se há real possibilidade de recondicionar o turbo, no entanto, examinar alguns detalhes já sinaliza se a turbina apresenta aspectos desfavoráveis ao recondicionamento. Quando o eixo ou rotor está quebrado ou a folga é muito excessiva, não tem como recuperar a turbina. Neste caso, a solução da troca do conjunto rotativo é uma alternativa eficaz.
É possível recondicionar aturbina quando a peça está com vazamento de óleo e desgaste natural. Nestas condições é possível substituir reparos, retificar e balancear para que o turbo volte ao funcionamento normal. Quando o cliente detecta o problema na turbina e envia com rapidez para conserto, amplia a viabilidade do recondicionamento.

Toda turbina, assim como outras peças, tem um período de durabilidade e esse tempo é determinado também pela manutenção do motor. Ao precisar de reposição de turbina, consulte a opção do recondicionamento com a equipe Marcos Turbo.
Canais de atendimento Marcos Turbo: Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00