quarta-feira, 27 de junho de 2012

Turbinas para vans escolares: Ducato, Iveco, Sprinter, Renault Master e Peugeot Boxer

Nos meses de férias, os proprietários de vans escolares aproveitam o período para, além de descansar, fazer a manutenção veicular. A maioria da frota das vans escolares é equipada com turbinas. Observamos essa tendência já que há um acréscimo na venda de turbinas, troca de conjunto rotativo e retifica dos turbos aplicados em utilitários escolares como Sprinter, Ducato, Peugeot Boxer, Renault Master e Iveco.
Nos meses de julho e janeiro a equipe Marcos Turbo atende muitos clientes que necessitam de reposição de turbinas de vans escolares, oferecendo preço e condições especiais para atender esses profissionais que transportam os estudantes de diferentes cidades do Brasil. Muitos clientes aproveitam o período para realizar a importante revisão e resolver os problemas detectados, dentre eles, a troca da turbina caso a peça esteja danificada.
Precisando de reposição de turbina de vans escolares, conheça as soluções Marcos Turbo: turbina nova, conjunto rotativo e retifica de turbina. Entre em contato com nossa equipe:
Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00