sexta-feira, 15 de junho de 2012

Conserto de turbinas BorgWarner, Holset e Garrett

Há uma variedade de turbinas das marcas Holset, Garrett e BorgWarner aplicadas em caminhões, ônibus, micro-ônibus, utilitários e picapes de diferentes montadoras como Mercedes-Benz, Volkswagen, Ford, Volvo, Scania, GM, dentro outras. Alguns modelos de turbos apresentam condições favoráveis para consertar a turbina.

Apenas para exemplificar, encontramos a turbina Garrett aplicada na Pick-Up Ford Ranger, o turbo do caminhão 8150 eletrônico Volkswagen e Scania 124. No caso da Holset há variados modelos aplicados nos motores Cummins e da BorgWarner, um dos modelos destaques é a família K16 encontrada em diversos caminhões como o Ford Cargo 815E.

Cada turbo é projetado para atender a necessidade do motor. As empresas de turboalimentadores tem uma função importante já que a turbina confere um diferencial positivo no desempenho do veículo ou máquina. Pela relevância da turbina, quando ela apresenta problema, a reposição geralmente é realizada com rapidez para que o veículo volte ao funcionamento normal.


A opção de recondicionar a turbina é muito requisitada pelos clientes já que reduz o custo da reposição. A equipe Marcos Turbo tem um histórico de muitas realizações de retifica de diferentes turbinas. É sempre uma enorme satisfação o resultado eficaz da retifica da turbina. Quando a turbina apresentar falha, entre em contato com a equipe Marcos Turbo informando o modelo e envie o turbo para análise que é o primeiro passo do serviço de retifica. Consertar a turbina pode representar um ganho considerável para o cliente.

Precisando de conserto de turbinas Holset, BorgWarner e Garrett, entre em contato com a equipe MarcosTurbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00