segunda-feira, 11 de junho de 2012

Conserto de turbinas das picapes Sportage e Hilux

No cotidiano da Marcos Turbo atuamos com diferentes turbinas que são utilizadas em distintos motores. O universo turbo conta com variados modelos de turbinas aplicadas em muitos veículos e máquinas. Dentre as aplicações de veículos turbo, as picapes que circulam em muitas cidades, são presença marcante em nossa lista de vendas de turbinas e do serviço de retifica do turbo diesel.

Picapes turbo como Hilux e Sportage são as escolhidas por muitos clientes e são equipadas com turbinas. Como a turbina nova amplia o custo da reposição, muitos proprietários optam pelo recondicionamento da turbina ou troca do conjunto rotativo quando o conserto é inviável em razão do desgaste excessivo do turbo. O conjunto rotativo, também chamado de miolo, núcleo ou conjunto central da turbina, é a peça principal e tem a durabilidade semelhante ao turbo novo.
Turbina Sportage

Turbina Hilux 2.5

Precisando de reposição de turbinas da Hilux e Sportage, consulte as soluções Marcos Turbo: Entre em contato com nossa equipe: (11) 3698-5393 ou 94787-4441
Envie sua mensagem clicando aqui. Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00