domingo, 24 de junho de 2012

Turbina para Geradores motor diesel

Muitas empresas e empreendimentos utilizam geradores de energia em seus negócios. São equipamentos que marcam presença em projetos de mineração e construção, em hospitais, shoppings e nos mais diversos eventos que necessitam de energia para realização de suas atividades.
Os geradores diesel contam com a turbina melhorando o desempenho de suas funções. Normalmente são turbinas potentes associadas ao motor e são fundamentais para a performance do gerador diesel turbo. A equipe Marcos Turbo tem realizado a retifica de turbinas de geradores que chegam de diferentes estados brasileiros. O trabalho de recondicionamento do turbo aplicado no gerador é executado para que o turbo volte ao funcionamento normal.
Ao notar que a turbina do gerador diesel está com problemas, o ideal é já retirar o turbo e enviar para o conserto. Em muitos casos, a turbina nova não está disponível no mercado de reposição e a opção da retifica é uma solução eficaz que atende a necessidade do cliente. Outra escolha comum dos clientes é comprar a turbina nova e já enviar o turbo danificado para recondicionar e ficar com uma unidade no estoque.
Ao precisar de turbina gerador diesel, consulta a opção da retifica da turbina e ligue Marcos Turbo: (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aquiAcesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00