quarta-feira, 6 de junho de 2012

Retifica de Turbinas das máquinas e motores Caterpillar

A Caterpillar é uma grande companhia fabricante de diversas máquinas utilizadas por diferentes empresas nas obras de construção civil e pavimentação e também equipamentos utilizados nas atividades de empresas florestais, marítimas e petróleo e gás. Muitas máquinas e motores CAT contam em seu projeto com a turbina, um componente que confere um diferencial positivo no desempenho da máquina e motor.

A linha de produtos CAT contempla diversas atividades. São máquinas carregadeiras, tratores, caminhões articulados, escavadeiras, motoniveladoras, dentre outros equipamentos que contam com a força e potência turbo. Além das máquinas, a Caterpillar conta com uma excelente linha de motores encontrados em caminhões que circulam na estrada de muitos países, em embarcações marítimas, locomotivas e variados equipamentos. A Caterpillar também oferece grupo de geradores que também são equipados com turbina. É a marca CAT presente em múltiplas atividades gerando negócios turbos-conectados.
Essa conexão também acontece no ambiente da Marcos Turbo que realiza a retifica das turbinas aplicadas em máquinas e motores Caterpillar. Recebemos vários turbos diesel CAT enviadas por Construtoras que atuam em distintas obras e que utilizam as máquinas Caterpillar na realização de seus projetos em todo país. O conserto das turbinas CAT faz parte da nossa listagem de serviços de recondicionamento.

Precisando de reposição de turbinas Caterpillar, entre em contato com nossa equipe:Fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui
Acesse nosso Flickr, Facebook e Twitter
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00