quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Conjunto rotativo Turbinas BorgWarner

A BorgWarner é fabricante de turbinas que são aplicadas em variados caminhões, ônibus, utilitários e micro-ônibus. Muitos modelos de turbos Borg já contam com a possibilidade da troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina. A vantagem da troca do conjunto central vai além da redução do custo de reposição o que já é um atrativo. Ao optar pela troca do miolo, como também é chamado, o cliente não perde em durabilidade nem em qualidade.

Muitos clientes confundem a troca do conjunto rotativo com a retifica da turbina. São processos distintos. No caso da retifica, é feito o trabalho de troca de reparos e outras peças, jateamento e limpeza, balanceamento eletrônico, retifica, teste e montagem turbo. A garantia do conserto é de 3 meses e o serviço é realizado no prazo de 1 a 2 dias. Já a troca do conjunto é diferente. Retira-se o conjunto central danificado da turbina e substitui por um novo, tendo o cuidado de limpar as impurezas da carcaça. O serviço é realizado com brevidade, ou seja, na mesma hora ou dia. Nesta opção a garantia é de 5 meses e o conjunto velho é devolvido para o cliente.

Alguns modelos de turbinas BorgWarner como a K14, K03, K24 e K16 contam com a opção de trocar o conjunto rotativo. A turbina K14 é aplicada na Iveco e Ducato, o modelo K03 na Renault Master 2.5, o turbo K16 no Ford Cargo 815 e no Accelo 915 Mercedes e o modelo turbina K24 encontrando em caminhões Atego 1723 e 2423 com motor OM924LA. São alguns exemplos, mas, a família de turbos BorgWarner é grandiosa e marca presença em caminhões, ônibus, utilitários, picapes e micro-ônibus de montadoras como Mercedes, Volkswagen, Nissan, Iveco e conectada a diferentes motores gerando melhor desempenho.

Precisando de conjunto rotativo de turbinas BorgWarner aplicadas em caminhões, utilitários, ônibus e micro-ônibus, consulte as soluções Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.
Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00