segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Retifica turbina caminhão e ônibus Volkswagen

Há variados modelos de caminhões e ônibus Volkswagen que circulam nas estradas e cidades do Brasil. A linha de caminhões, ônibus e micro-ônibus VW atende a diferentes necessidades dos clientes. Os clientes que necessitam de reposição de turbina encontram as opções de comprar a turbina nova, trocar o conjunto rotativo e consertar a turbina.

Retificar a turbina é uma opção que reduz significativamente o custo da reposição. Essa solução é possível desde que o turbo ofereça condições de realizar o serviço com êxito. A orientação para os clientes é que assim que observar falha na turbina, já parar o veículo para manutenção do turbo, para também não prejudicar outros componentes do veículo ou máquina. Esse procedimento aumenta a viabilidade do recondicionamento. A maioria das turbinas dos ônibus e caminhões VW que recebemos oferecem condições de retifica.

Quando a retifica é inviável, muitos modelos de turbinas das marcas Holset, BorgWarner e Garrett que são aliadas dos motores dos ônibus e caminhões VW, também contam com a excelente opção do conjunto rotativo. A troca do conjunto central é eficiente e o serviço é realizado no mesmo dia. Além da agilidade, a garantia do conjunto rotativo é de 5 meses e a durabilidade será semelhante a turbina nova visto que o esta peça é o coração do turbocompressor.
Turbina linha de caminhões e ônibus Volkswagen
Crédito imagem Man Latim América

Precisando de conserto de turbina Garrett, Holset e BorgWarner aplicadas nos caminhões e ônibus VW, consulte a equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.