sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

E-mail marketing, lista de divulgação e Spam

Acredito que assim como eu, muitos profissionais recebam no seu e-mail mensagens oferecendo lista de divulgação e e-mail marketing. No meu endereço eletrônico recebo também inúmeras mensagens indesejáveis oferecendo produtos e serviços, alguns que não tem nenhuma sintonia com o setor da empresa que atuo. São as chamadas mensagens Spam que inundam a caixa postal de muitas pessoas.

Se eu tiver interessada em receber mensagem de atualização de determinada empresa eu faço meu cadastro. Aliás, essa é uma ferramenta oferecida por diversos sites e Blogs. Por essa razão, nunca trabalhamos com envio de e-mail marketing para lista de “possíveis clientes”. Se eu não aprecio receber mensagens de produtos ou serviços que não utilizo, também não vou enviar aleatoriamente e-mails para milhares de pessoas e empresas.

Para o cliente que pretende receber as atualizações da Marcos Turbo é só fazer o cadastro do e-mail em nosso Blog. Realizando o cadastro em nosso Blog, cada vez que for publicado um post novo, receberá a mensagem em sua caixa postal. Não enviamos e-mail marketing para nenhuma lista com propaganda, nem mesmo para os clientes que constam em nosso cadastro, a não ser que seja solicitado. Caso deseje receber nossas atualizações, sugerimos cadastrar o e-mail em nosso Blog ou nos enviar mensagem solicitando o recebimento das promoções de turbinas, conjuntos rotativos e conserto de turbina.

Quando o cliente está procurando determinada turbina ele pesquisa na Internet e faz sua cotação nas empresas que seleciona. Os clientes que já compraram conosco sempre voltam a nos consultar e é sempre uma grande satisfação fazer um novo negócio quando temos a turbina nova disponível no estoque ou, de acordo com a situação, também oferecemos as opções da troca do conjunto rotativo ou serviço de conserto para o cliente que precisa de reposição de turbos para caminhões, vans, utilitários, ônibus e micro-ônibus, máquinas e picapes.

Outra dica relevante é ficar atento a uma prática perigosa que é o envio de e-mails que prejudicam o computador com vírus. Apesar das ferramentas de proteção, é preciso tomar cuidado. De vez em quando recebo mensagem que apago imediatamente com mensagem de banco e comprovante de pagamento de e-mails desconhecidos. É preciso atenção para evitar transtornos, afinal, a Internet é um universo que privilegia a conexão, porém, a forma como você utiliza os recursos faz toda diferença.


E fazer diferença oferecendo soluções turbos com qualidade e eficiência é nossa meta constante.