terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Turbina motor estacionário, tratores, geradores e máquinas

Há uma variedade de máquinas agrícolas, equipamentos utilizados na construção civil, motor estacionário e geradores de energia que equipam os negócios de muitas empresas, que utilizam a potência da turbina como aliada do motor.

Muitos modelos de turbinas instalados em máquinas contam com a opção do conserto do turbo. Em alguns casos a turbina nova não está disponível para reposição e o prazo para entrega varia de 20 a 40 dias. Muitos clientes optam por realizar a retifica da turbina que é realizada no prazo de 1 a 3 dias. Outra opção eficaz e que já está disponível para alguns modelos é a troca do conjunto rotativo, o coração do turbocompressor que é a peça principal da turbina.

A equipe Marcos Turbo realiza o conserto de turbos instalados em colheitadeiras, escavadeiras, carregadeiras, equipamentos de pavimentação, retroescavadeira e outros maquinários com motor turbo diesel. Temos também executado a retifica de turbinas aplicadas em caminhões articulados e tratores que oferecem bom resultado no serviço de recondicionamento.

Confira a seguir alguns modelos de turbos que já contam com a possibilidade de trocar o conjunto rotativo:
Turbina S200 da Volvo escavadeira
Turbo Caterpillar CAT 950G, 966H e CAT 320
Turbina Motor Estacionário Cummins com turbo Holset modelo HT3B
Turbo HX 50 Colheitadeira Case

Precisando de reposição de turbinas aplicadas em motores diesel aplicados em máquinas, tratores, caminhões e motor estacionário e geradores, acesse Marcos Turbo, ligue (11) 3698-539 ou 94787-4441.
Envie sua mensagem clicando aqui.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00