quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Turbina Linha Vans: Ducato, Renault Master, Iveco, Sprinter, Peugeot Boxer, Ford Transit

Muitas empresas e profissionais da área de transportes, logística e turismo, utilizam frota de vans na prestação de seus serviços. Em São Paulo, uma capital que tem um importante calendário de eventos é comum notar a presença de Vans como Ducato, Renault Master, Peugeot Boxer, Sprinter, Iveco e Ford Transit utilizadas na logística de variados congressos, exposições, feiras e outros eventos de distintas temáticas transportando passageiros e demais atividades relacionadas ao setor.

Muitas vans também são utilizadas no transporte escolar e de passageiros em muitas rotas dentro das cidades, em linhas intermunicipais e na ligação entre municípios. São veículos que encontramos circulando pelas vias da cidade e nas muitas estradas do país transportando mercadorias e pessoas e movimentando a conexão de diversas áreas da economia.

A frota de vans turbo diesel está presente em diversos negócios e o trabalho da Marcos Turbo é oferecer a turbina, um aliado do motor que faz toda diferença no desempenho do veículo. O profissional ou empresa que necessita de reposição da turbina encontra as soluções de adquirir o turbo novo e a troca do conjunto rotativo que é a peça principal da turbina.

Confira a seguir a lista de modelos de turbinas que trabalhamos:

Turbina Renault Master 2.5 – Turbina nova BorgWarner e conjunto rotativo

Turbina Ducato 2.8 – turbos marcas Garrett e BorgWarner

Turbina Iveco Daily – turbina nova e troca conjunto rotativo

Turbina Ducato 2.3 Multi Jet modelo KKK – troca conjunto central

Turbina Sprinter 310 e 312 – Turbo novo Garrett e troca conjunto rotativo

Turbina Peugeot Boxer – troca conjunto central e turbo novo

Turbina Renault Master 2.8 – turbina nova e troca conjunto rotativo

Turbo Ford Transit – turbina nova Garrett e troca conjunto central

Outra opção é o conserto da turbina quando ele oferece condições viáveis de realizar a retifica. No caso das Vans, sempre orientamos os clientes adquirir turbina nova ou trocar o conjunto central que, por ser o coração da peça, tem a durabilidade e eficácia excelente.



Precisando de reposição de turbina para Vans, entre em contato com a equipe Marcos Turbo nos fones (11) 3698-5393 ou 94787-4441. Envie sua mensagem clicando aqui.

Horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00.
Fechado para almoço das 12:00 às 13:00